Senac encerra inscrições para cursos gratuitos nesta terça

Formações são oferecidas nas áreas de gestão, gastronomia e saúde

por Ruan Reis ter, 15/09/2020 - 19:01

Terminam, nesta terça-feira (15), as inscrições para os cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional nas áreas de gestão, gastronomia e saúde do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Interessados podem se inscrever através do site da instituição.

Ao todo, o Senac, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está ofertando 355 vagas para os cursos gratuitos de auxiliar de cozinha, bartender, vendedor, boas práticas para serviços de alimentação, cuidador de idosos, entre outros. Para se candidatar, os interessados ainda devem atender alguns requisitos, como ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador desempregado ou empregado.

Os cursos serão ofertados nas unidades do Recife, Paulista, Vitória, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. A depender da qualificação, as aulas poderão ser presenciais ou híbrida (aulas presenciais mescladas com remotas). Confira mais informações através do site do Senac.

COMENTÁRIOS dos leitores