OLX divulga mais de 40 vagas de emprego

Processo seletivo será totalmente remoto, incluindo testes e entrevistas

por Nathan Santos qui, 03/12/2020 - 14:34
Pixabay . Pixabay

Plataforma de compras e vendas on-line, a OLX está oferecendo 45 oportunidades de trabalho em várias áreas, com previsão de atuação em seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Há, ainda, a possibilidade de atividades totalmente remotas, destinadas a profissionais de todo o País.

Produto e tecnologia, marketing, recursos humanos e financeira são as áreas em que os selecionados poderão atuar. Entre os cargos disponíveis estão gerente de produtor, especialista de risco, product designer e desenvolvedor.

De acordo com a OLX, devido à pandemia de Covid-19, a seleção será remota, contendo testes e entrevistas on-line. A empresa promete dar suporte técnico aos aprovados e equipamentos aos profissionais que trabalharão em home office. No site da empresa, os candidatos podem realizar as inscrições para participar do processo seletivo e obter mais detalhes a respeito dos critérios das vagas.

Além de qualificação técnica, os candidatos precisam ter identificação com a cultura da OLX, segundo o CHRO da companhia, Sérgio Pavoa. "Na OLX Brasil, estamos investindo em tecnologia e inovação para melhorar cada vez mais a experiência do usuário na plataforma. Para isso, precisamos de um time especializado e que consiga se adaptar às mudanças e à evolução da empresa. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer, e que tenham afinidades com a nossa cultura e o nosso propósito", declarou Pavoa, conforme informações da assessoria de comunicação da OLX.

COMENTÁRIOS dos leitores