Sebrae oferece 60 vagas para cursos profissionalizantes

Qualificações são voltadas para a área de marketing e biossegurança

por Rafael Sales qui, 06/05/2021 - 14:11
Start Up Stock Photos / Pixabay Start Up Stock Photos / Pixabay

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes que serão realizados em parceria com a Secretaria do Trabalho de Guarulhos, na Grande São Paulo. As capacitações são "Biossegurança para o Segmento de Beleza" e "Aprenda a vender melhor no E-commerce". São 30 vagas para cada curso, e inscrições são por meio do telefone (11) 2475-9728 ou (11) 2475-9726.

Aqueles que optarem por entrar na turma de biossegurança precisam fazer as inscrições até segunda-feira (10). Os selecionados para essa modalidade começarão as aulas em 18 de maio. O curso vai ensinar os procedimentos de biossegurança inseridos em situações de trabalho que envolvem desinfecção, esterilização, limpeza e uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Já os que escolherem o curso sobre e-commerce, as vagas estão disponíveis até 14 de maio. As aulas começam no dia 24. A preparação vai abordar conhecimentos de marketing digital no cenário do comércio eletrônico, como técnicas para alcançar o público alvo e ferramentas tecnológicas para alavancar as vendas.

O Sebrae disponibiliza cursos profissionalizantes que servem para profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e desejam aumentar seus conhecimentos no assunto, ou para aqueles que querem dar os primeiros passos na carreira profissional.

COMENTÁRIOS dos leitores