Programa de trainee inicia inscrições de seleção

Objetivo do programa é desenvolver entre os participantes liderança, autonomia e experiência

por Rachel Andrade ter, 01/06/2021 - 15:48
Nappy Candidatos podem se inscrever pela internet Nappy

A Arco Educação, empresa voltada para soluções na área de educação, abre vagas para seu programa de trainee “Futuros Líderes”. As candidaturas são aceitas até o dia 7 de junho, por meio de formulário virtual.

O objetivo do programa é desenvolver a liderança, autonomia e experiência, oferecendo contato direto com outros líderes da mesma área. Para participar, os candidatos devem preencher os requisitos mínimos da seleção: ter a conclusão da graduação realizada entre dezembro de 2017 e agosto de 2021, nos cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogos, além de ter disponibilidade para se mudar.

Apesar da seleção e os trabalhos serem remotos, as operações da empresa são localizadas em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, podendo haver a necessidade de trabalho presencial. Para Leila Penteado, gerente executiva de Gente e Gestão da Arco Educação, o programa é uma oportunidade de desenvolvimento. “Aqui na Arco estamos em constante crescimento, atuando com o propósito de transformar a educação. O programa deste ano busca atrair profissionais que querem atuar em desafios relevantes para o negócio, em um ambiente de constante aprendizado, colaborativo, com uma trilha de desenvolvimento focada em habilidades essenciais de liderança”, ela comenta, conforme a assessoria de comunicação da companhia.

Os benefícios oferecidos, além de bônus por resultado, incluem plano de saúde e odontológico, programa de treinamentos, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou vale-combustível, Gympass, entre outros. Segundo o cronograma de seleção, as dinâmicas de grupos serão realizadas nos meses de junho e julho, as entrevistas finais serão até agosto, e o início do trabalho será a partir de setembro.

COMENTÁRIOS dos leitores