Evento discute liderança da mulher no mercado de trabalho

Talk show remoto mostra histórias de destaque. Organização é da Associação Comercial do Pará (ACP), Universidade Corporativa, Conselho da Mulher Empresária (CME) e UNAMA - Universidade da Amazônia.

qua, 23/06/2021 - 17:46
ACP Talk Show será às 19 horas desta quarta-feira (23) ACP

A Associação Comercial do Pará (ACP), por meio da Universidade Corporativa e do Conselho da Mulher Empresária (CME), com apoio da UNAMA - Universidade da Amazônia, realiza nesta quarta-feira (23) o talk show “Gente que Faz – Mulheres na Liderança”, evento que será gravado pela TV UNAMA e transmitido pelo Facebook da ACP, às 19 horas. A proposta é homenagear todas as mulheres que estão em destaque no mercado de trabalho.

Segundo Nazaré Soares, presidente da Universidade Corporativa, o talk show vai mostrar ao público as histórias de mulheres empreendedoras. “Elas estarão, na verdade, representando todas as mulheres do Pará e todas as mulheres que se lançam no mercado, que o enfrentam, e as lideranças, trazendo para esta sociedade resultados positivos com inovação”, diz.

As convidadas para participar do evento são Betânia Fidalgo, reitora da UNAMA; Graciete Maués, presidente da Tuna Luso Brasileira; Ivelane Catarini, presidente da Associação Empresarial de Ananindeua – ACIA; Norimar Muller, presidente da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB-PA, Prazeres Quaresma, empresária da área de gastronomia, e Mara Cristina Santiago, presidente da Associação de Desportos Recreativos Bancrévea.

Durante o talk show, as mulheres convidadas falarão sobre ações, inovações e sobre a liderança que exercem nas instituições de que fazem parte. “Elas irão trazer experiências e o que estão oferecendo para o mercado, que modelo de ações elas estão trazendo para a sociedade paraense”, complementa Nazaré.

A presidente afirma que a Universidade Corporativa traz a público não apenas mulheres empresárias, mas também todas as pessoas que têm ações de empreendedorismo dentro da sociedade paraense.

Nazaré Soares informa que a Associação Comercial do Pará, instituição que existe há mais de 200 anos, trabalha com a qualificação dos associados e colaboradores, envolvendo também toda a comunidade paraense. “A nossa função é trazer todas as experiências que acontecem e o que é feito no mercado”, destaca.

“Em parceria com diversas empresas que estão dentro e fora do Pará, estamos constantemente voltados para essa qualificação, e para essa troca de experiências, para que a comunidade paraense se beneficie dessa proposta trabalhada pela ACP, através da Universidade Corporativa, suas câmaras setoriais e do Conselho da Mulher Empresária”, conclui.

Serviço

Talk show “Gente que Faz – Mulheres na Liderança”.

Facebook – Associação Comercial do Pará: https://www.facebook.com/acppara

Por Isabella Cordeiro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores