Itaú Unibanco oferta mais 80 vagas de emprego no Brasil

As oportunidades são para consultor de seguros

por Ruan Reis ter, 13/07/2021 - 12:48
Os novos colaboradores atuarão na rede de agências do Itaú Unibanco Reprodução/LinkedIn Os novos colaboradores atuarão na rede de agências do Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com 80 vagas de emprego abertas em todo o Brasil para consultor de seguros. As oportunidades são destinadas a profissionais com graduação completa ou que estejam cursando o último ano de faculdade, assim como para Pessoas com Deficiência (PcD). As candidaturas devem ser realizadas por meio deste endereço virtual.

Para participar da seleção, os candidatos precisam atender alguns requisitos como ter experiência comercial, seja em venda consultiva por telefone ou presencial. Segundo o banco, ter conhecimento em seguros pode ser um diferencial, mas não é obrigatório. O Itaú oferecerá treinamento para formação de especialistas em seguros.

As etapas do processo seletivo não foram divulgadas, assim como o salário e a jornada de trabalho, mas os efetivados ganharão alguns benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência médica, entre outros. Os novos colaboradores atuarão na rede de agências do Itaú Unibanco.

COMENTÁRIOS dos leitores