Programa trainee do Itaú tem remuneração de R$ 7,6 mil

Entre as etapas do processo seletivo está a realização de testes on-line

por Nathan Santos ter, 10/08/2021 - 14:33
Divulgação/Itaú Selecionados atuarão em São Paulo Divulgação/Itaú

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee do Itaú Unibanco, aberto a jovens graduados em qualquer curso das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Os candidatos devem ter se formado a partir de dezembro de 2019, bem como podem participar da seleção universitários com previsão de formação até julho de 2023.

O programa dispõe de duas linhas de desenvolvimento: “Negócios Atacado” e “Negócios Varejo”. De acordo com o Itaú, o trainee iniciará suas atividades em janeiro de 2022.

“Em ambas as trilhas de desenvolvimento, Negócios Varejo e Negócios Atacado, os trainees terão a oportunidade de atuar em novos modelos de trabalho no Itaú, aplicando ferramentas e metodologias inovadoras que proporcionam o entendimento das transformações do banco e entrega de valor para os clientes. Também será possível que cada trainee defina as áreas do seu job rotation junto aos gestores e a área de pessoas, criando uma jornada personalizada, de acordo com seus interesses de carreira”, destacou o banco.

O processo seletivo terá, além das inscrições, testes on-line, resolução de business case on-line, dinâmica em grupo e entrevista final com executivos do Itaú. De acordo com a empresa, inglês só será cobrado para cargos que realmente necessitam do idioma.

Segundo o Itaú, os selecionados receberão remuneração de R$ 7,6 mil, além de participação nos lucros e resultados. Ainda estão previstos auxílios refeição, alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, farmácia, entre outros.

As inscrições estão disponíveis, de maneira gratuita, até 13 de setembro. Os aprovados atuarão em São Paulo, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores