99 abre vagas para programa de estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, pela internet

por Samuel D’Paulla seg, 20/09/2021 - 09:42
Divulgação 99 é uma empresa de tecnologia Divulgação

A 99 está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Jornada 99. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo site da empresa. O processo seletivo será feito totalmente on-line e as vagas são destinadas para a  cidade de São Paulo. O programa tem como objetivo trazer novos talentos e desenvolvê-los.

Para participar, é preciso residir na Grande São Paulo (apesar dos trabalhos seguirem no modelo home office), estar cursando um dos cursos das áreas desejadas e ter disponibilidade de 30 horas semanais para exercício das atividades.

Os cursos desejados são: engenharias, administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio de exterior, economia, finanças, gestão de negócios, marketing, relações internacionais, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, ciência da computação, ciência de dados, engenharia da computação, engenharia da informação, engenharia de software, sistema de informação, estatística, física, geofísica, matemática, letras ou automação

O estágio conta com bolsa auxílio, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, vale-academia, subsídio para idiomas, entre outros benefícios.

COMENTÁRIOS dos leitores