Empetur abre 21 vagas para atendentes bilíngues

Salários serão de R$ 2.018,37

por Samuel D’Paulla sex, 01/10/2021 - 13:10
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos (Empetur), divulgou abertura de seleção simplificada para preenchimento de 21 vagas de atendentes bilíngues. Para o processo seletivo, as inscrições podem ser feitas de forma presencial na Empetur ou via Sedex (com aviso de recebimento - AR), por meio de formulário disponível no edital do processo, com data limite até o dia 15 de outubro.

A seleção ocorrerá em única etapa, eliminatória e classificatória, composta por avaliação curricular. Os selecionados atuarão nos Centros de atendimento ao Turista (CATs) em horários determinados como exposto no edital. O contrato terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, com remuneração no valor de R$ 2.018,37, com a execução de 36 horas semanais, podendo ser distribuídos também nos finais de semana.

Das vagas disponíveis, 20 são para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR) e uma vaga destinada a Petrolina. Além de uma vaga destinada a Pessoa com Deficiência. A Empetur está localizada no Centro de Convenções de Pernambuco, Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda.

COMENTÁRIOS dos leitores