Seres e Ceasa retomam cursos presenciais para reeducandas
Na próxima quarta-feira (27), 79 mulheres privadas de liberdade irão concluir a formação de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos
Acompanhando o ritmo de retomada, após o período mais crítico da pandemia da Covid-19, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio de sua Executiva de Ressocialização (Seres), com o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa) retomaram os cursos presenciais para reeducandas da Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR).
Na próxima quarta-feira (27), 79 mulheres privadas de liberdade irão concluir a formação de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. As aulas foram retomadas no dia 21 de outubro após a suspensão em 2020, devido à crise sanitária. Todas as participantes receberão certificado de conclusão.
“São ações que devem repercutir positivamente na vida dessas mulheres e de suas famílias, pois podem gerar emprego e renda ao saírem do sistema prisional”, afirmou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, através da comunicação.