Vivo anuncia seleção com 300 vagas de emprego para PCDs

A seleção contará com uma semana dedicada ao recrutamento on-line e presencial desses profissionais

qua, 03/11/2021 - 15:39
Pixabay Deficiente físico conduz sua cadeira de rodas Pixabay

A empresa de telefonia Vivo anunciou a realização de processo seletivo com 300 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). A seletiva será realizada de forma híbrida, ou seja, recrutamento on-line e presencial, e as oportunidades estão distribuídas em áreas como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros. 

Os postos de trabalho são oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Roraima, Distrito Federal e Santa Catarina. Os interessados em lançar candidaturas precisam acessar o site da seletiva e consultar todas as vagas e requisitos. 

Os candidatos que desejam maiores detalhes sobre o processo e  as oportunidades disponibilizadas pela empresa podem participar da feira on-line, que será realizada no dia 16 de novembro. As inscrições são feitas por meio deste endereço eletrônico

Os profissionais selecionados, além de receberem salário compatível com o mercado, terão os seguintes benefícios: vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

COMENTÁRIOS dos leitores