Senac oferece cursos gratuitos em Recife e Petrolina

Inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (10)

por Ayanne Lima seg, 04/07/2022 - 16:59
Freepik Senac PE oferece cursos gratuitos Freepik

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Pernambuco, está oferecendo 139 vagas em cursos técnicos de qualificação e aperfeiçoamento, nas cidades de Recife e Petrolina.

As oportunidades em Recife são para os cursos de Metodologia Ágil, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Metodologia Scrum. Já em Petrolina, as opções são Metodologia Ágil, Inteligência de Mercado – Big Data, Vendas de Alta Performance e o técnico em Nutrição e Dietética.

Para concorrer, é necessário se encaixar nos requisitos presentes nos editais, especialmente para os cursos de aperfeiçoamento, que são direcionados a profissionais que já atuam ou atuaram na área do curso ofertado. Entre eles, o principal é possuir renda familiar de até dois salários mínimos.

Os candidatos devem se inscrever no processo seletivo através do site do Programa Senac de Gratuidade (PSG), até domingo (10).

O resultado será divulgado no site do programa na próxima segunda-feira (11). As matrículas podem ser realizadas nos dias 11, 12 e 13 (com exceção do curso de Nutrição e Dietética, cujo inscrições serão apenas nos dias 11 e 12), na unidade do Senac em Petrolina, no bairro Maria Auxiliadora, ou na Central de Atendimento Senac (CAS), no Recife, no bairro de Santo Amaro.

COMENTÁRIOS dos leitores