Prouni: ministro da Educação anuncia mudança no cronograma

Segundo comandante da pasta, novo edital será publicado com objetivo de 'garantir a participação de todos na 2ª chamada''

por Elaine Guimarães ter, 30/08/2022 - 14:59
Controladoria-Geral da União Ministro da Educação, Victor Godoy Controladoria-Geral da União

O ministro da Educação, Victor Godoy, através do Twitter, anunciou, nesta terça-feira (30), mudança no cronograma e lançamento de novo edital do Programa Universidade Para Todos (Prouni). O ajuste no calendário, após instabilidade no site do programa, de acordo com Godoy, é para "garantir a participação de todos na 2ª chamada no programa". 

Na publicação, o ministro salientou que as novas datas, assim como o edital serão divulgados na quarta-feira (31). Além disso, Victor Godoy pediu para que os estudantes acompanhem as atualizações sobre o Prouni nos canais oficiais do Ministério da Edicação (MEC). Confira a postagem:

Embed:

Instabilidade no site

Previsto para a última segunda-feira (29), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni) não pode ser acessado pelos estudantes. Por meio das redes sociais, os candidatos e candidatas relataram instabilidade no site do programa.

Ao clicar em "Consultar" [ Resultado da 2ª Chamada], no Portal único de Acesso, do Governo Federal, eles não são direcionados para o resultado da nova chamada regular do benefício estudantil.

COMENTÁRIOS dos leitores