Prefeitura de Altinho abre seleção para gestão escolar

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Educação do Município

por Ayanne Lima qui, 06/10/2022 - 13:44
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Seleção é destinada a profissionais com ensino superior Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

A Prefeitura Municipal de Altinho, em Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, abriu o processo seletivo interno que oferece vagas na função de gestor escolar das instituições de ensino.

Podem concorrer profissionais formados em licenciatura, pedagogia ou normal superior, licenciatura plena ou áreas afins, com pós-graduação concluída ou em andamento no curso de gestão escolar em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC. Para os profissionais com licenciatura em outras áreas, experiência no cargo e interessados em concorrer à função, será obrigatório apresentar declaração de vínculo que comprove matrícula na formação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção consiste em 5 etapas: análise de Currículo Lattes, avaliação interna com prova prática de conhecimentos específicos, entrevista, conclusão do curso de qualificação profissional, em gestão escolar e a quinta etapa consiste na comprovação de experiência na função.

As inscrições podem ser realizadas no período de 6 a 10 de outubro, das 13h às 17h, na Rua Siqueira Campos, 110-Centro, Altinho-PE. A validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. Para mais informações, basta acessar o editaç de abertura do certame.

COMENTÁRIOS dos leitores