Santa Cruz da Baixa Verde-PE abre processo seletivo

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria de Assistência Social localizada na Rua José Nunes Sobrinho, nº 74, Centro, das 08h00 às 12h00, até o dia 24 de novembro

por Ayanne Lima qua, 16/11/2022 - 14:23
LeiaJáImagens/Arquivo Seleção oferece quatro vagas LeiaJáImagens/Arquivo

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, no interior de Pernambuco, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de quatro vagas para contratação temporária, além de formar cadastro reserva. 

As oportunidades são para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, nos cargos de assistente social, psicólogo, arte-educador, e auxiliar de serviços gerais. Os profissionais contratados receberão uma remuneração entre R$ 1.212,00 e R$ 1.478,40, para jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria de Assistência Social localizada na Rua José Nunes Sobrinho, nº 74, Centro, das 08h00 às 12h00, até o dia 24 de novembro. 

A seleção será realizada por meio de etapa única, que consiste da avaliação de títulos.O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período.

Para mais informações, consulte o edital de abertura do certame. 

COMENTÁRIOS dos leitores