GO Recife divulga 120 vagas em restaurantes e bares

Algumas das oportunidades oferecidas são para os cargos de garçom e auxiliar de cozinha e limpeza.

sex, 24/03/2023 - 12:23
Freepik . Freepik

A plataforma Geração de Oportunidades (GO Recife), da Prefeitura do Recife, anunciou a oferta de 120 vagas de emprego em bares e restaurantes da capital pernambucana. Algumas das oportunidades oferecidas são para os cargos de garçom e auxiliar de cozinha e limpeza.

Os interessados devem se inscrever por meio do site do projeto ou por meio do aplicativo Conecta Recife. O candidato que se inscrever pode acompanhar o andamento da seleção na própria plataforma, recebendo todos os detalhes no e-mail e pelo WhatsApp.

Além dessas oportunidades, há mais de 1160 vagas estão abertas na plataforma, como também cursos de capacitação gratuitos e de parceiros do executivo municipal. A Secretaria Executiva de Transformação Digital junto com a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional são as responsáveis pela manutenção e pelas atividades que são disponibilizadas na plataforma.

Quem estiver interessado, também pode conferir as vagas disponibilizadas no GO Recife de forma presencial nas agências de emprego da cidade e no Espaço Conecta, local físico do Conecta Recife App.

As Agências de Emprego ficam localizadas em Casa Amarela, na Av. Norte, 5.600, e na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura do Recife, no bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Esses serviços também estão disponíveis nos Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha Ariano Suassuna, no Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra, onde o funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para se inscrever é preciso ter cadastro na plataforma. As novas oportunidades são para as áreas de garçom, cozinheiro de restaurante, barman, operador de caixa, maitre, barista, copeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de garçom, gerente, recepcionista, chefe de bar, mixologista e auxiliar de serviços gerais.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores