Empresa anuncia abertura de inscrições para estágio

As candidaturas podem ser feitas até 17 de maio

qua, 19/04/2023 - 11:42
Divulgação MSD Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2023 Divulgação

A MSD Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. As oportunidades são voltadas para estudantes universitários dos cursos de economia, farmácia e outras 16 graduações. Para participar, é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2024 e agosto de 2025.

As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Montes Claros (MG) e Joinville (SC). As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio,por meio do site da empresa.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-estágio, assistências médica e odontológica, auxílio farmácia, vale-refeição ou restaurante na unidade, seguro de vida e vale-transporte ou estacionamento subsidiado pela companhia. A MSD também oferece uma trilha de desenvolvimento para os estagiários ao longo do programa, que engloba diversas habilidades e projetos.

Após o término das inscrições ocorrem as análises de currículos, entrevistas e testes - que acontecerão entre maio e junho de 2023. O processo admissional ocorre em julho e o início do estágio está previsto para agosto.

COMENTÁRIOS dos leitores