IEL oferece 250 vagas de estágio na Região Metropolitana

Há oportunidades para ensino superior etécnico

por Mariana Ramos qui, 04/05/2023 - 17:00
Assessoria/Divulgação É necessário que os estudantes se mantenham preparados para os processos seletivos Assessoria/Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) está disponibilizando mais de 250 oportunidades de estágio para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os interessados devem se cadastrar no site do IEL-PE e permanecer atentos para os processos seletivos.

As vagas abrangem diversos cursos, no ensino superior há muitas oportunidades nas áreas de pedagogia, administração e ciências contábeis. Já no curso técnico, as principais oportunidades são nas áreas de administração, eletrônica e eletrotécnica.

“É importante que os estudantes busquem informações sobre as empresas para as quais estão aplicando seus currículos, para checar pontos como mercado de atuação, valores da organização e até a distância de sua residência. Todos esses pontos são essenciais tanto para que você identifique se o seu perfil é compatível com o da empresa quanto para que o processo seletivo em si, principalmente a entrevista, seja mais assertivo”, explica a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira.

COMENTÁRIOS dos leitores