AGU abre seleção para oferta de consultoria especializada

O processo de candidaturas se encerra no dia 25 de agosto e os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail do processo seletivo

ter, 15/08/2023 - 11:20
Divulgação/Governo Federal Fachada da AGU, em Brasília Divulgação/Governo Federal

A Advocacia-Geral da União (AGU) abre seleção para oferta de consultoria especializada para aprimoramento da gestão de processos do órgão, que conta com a cooperação técnica do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), e visa selecionar pessoa física para prestar essa consultoria.

O processo de candidaturas se encerra no dia 25 de agosto e os interessados devem encaminha o currículo, conforme modelo disponibilizado pelo PNUD, para gestao.estrategica@agu.gov.br, com o título “Processo Seletivo - CONSULTORIA – Aprimoramento da Gestão de Processos na AGU”.

Para participar da seletiva, os candidatos precisam ter formação superior em Administração, Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, além de qualificações desejáveis como: especialização em Gestão da Qualidade ou Gestão de Processos. De acordo com a AGU, servidores públicos não podem participar da iniciativa.

O consultor selecionado deve atuar, presencialmente, nas sedes da AGU, em Brasília, e deverá entregar diversos produtos dentro de cronograma específico. O valor do edital é de R$ 151.470. Além disso, previsão é de que a consultoria seja iniciada no dia 2 de outubro.

COMENTÁRIOS dos leitores