FOZ Inovação e Sebrae realizam 3ª edição do Startup Way

O evento gratuito é direcionado a pessoas que buscam empreender no mercado de saúde

qua, 20/09/2023 - 10:11
Divulgação FOZ Inovação Divulgação

Entre os dias 2 e 6 de outubro, a FOZ Inovação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza a 3ª edição do Startup Way. O evento presencial e gratuito é direcionado a quem busca empreender no mercado de saúde. Ao todo, a iniciativa oferta 100 vagas e os interessados em participar devem realziar inscrições, até 2 de outubro, artavés do site Sympla.

O evento será na FOZ Inovação, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, 4861, Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. “Nosso objetivo é criar soluções inovadoras para o mercado de saúde. Ao longo dos dias, o participante aprenderá como tirar sua ideia do papel, se conectará com profissionais das áreas de saúde, tecnologia e inovação, além de empreendedores com experiência no mercado de startups”, explicou o diretor da FOZ, Philippe Magno.

De acordo com a programação, do dia 2 a 5 de outubro, das 19h às 22h, haverá quatro oficinas (workshop + mentorias). Já no encerramento, às 18h, terá a apresentação de projetos para a banca avaliadora, o chamado pitch.

COMENTÁRIOS dos leitores