Vesali realiza workshop sobre tendências tecnológicas

Evento da escola de capacitação profissional médica ocorre no dia 17 de outubro e abordará temas como Inteligência Artificial, Indústria 4.0 e Web 3.0

sex, 13/10/2023 - 15:38
Unsplash Este evento explorará o impacto da tecnologia, inovação e a Web 3.0 no aprimoramento da carreira médica Unsplash

No dia 17 de outubro, a Vesali, unidade de negócio do Grupo OHB focada em educação e inovação para a área médica, realizará um workshop online gratuito com o tema "O futuro da medicina e da carreira médica". Este evento explorará o impacto da tecnologia, inovação e a Web 3.0 no aprimoramento da carreira médica e na qualidade dos atendimentos de profissionais de saúde.

O workshop se destina a profissionais da área médica que buscam atualizar suas práticas profissionais com as últimas tecnologias, médicos empreendedores, estudantes de medicina e recém-formados. O evento foi idealizado pelo CEO do Grupo OHB, João Sarto, e contará com palestrantes especializados, incluindo Andrea Iorio, que abordará temas relacionados à Inteligência Artificial, Web 3.0 e Metaverso na Saúde.

O empresário Dario Perez também participará, discutindo a Indústria 4.0 e Comunidades em Educação Médica. Além dele, médicos experientes, como Yuri Michele, Thiago Volpi e outros, apresentarão tópicos relevantes, incluindo Carreira Médica, Empreendedorismo, Gestão e Tecnologia para Médicos. Para participar deste workshop gratuito, é necessário se inscrever no site oficial do evento, e os participantes receberão certificados de participação.

COMENTÁRIOS dos leitores