SLC Agrícola abre inscrições para o Programa de Trainee

Vagas são para unidades localizadas em sete estados brasileiros

por Vitória Santos sex, 17/11/2023 - 15:45
Unsplash Mudas na terra Unsplash

A SLC Agrícola, empresa de produção de grãos no Brasil, está recebendo inscrições até 27 de novembro para o Programa de Trainee 2023. Com 19 vagas nas unidades nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Bahia, Goiás e Minas Gerais, o programa busca profissionais graduados nos últimos dois anos em áreas como Engenharia, Agronomia, Administração e afins. Além da formação, os candidatos devem alinhar-se aos valores da empresa, ter habilidades de gestão e afinidade com processos e tecnologias.

É preciso também disposição para residir em fazendas e compatibilidade com as competências organizacionais também são requisitos. Integrado à Academia de Líderes da empresa, o programa visa desenvolver o potencial dos trainees, contribuindo para a estratégia de crescimento da SLC Agrícola.

“A SLC Agrícola foca, há mais de 10 anos, no seu plano de sucessão da primeira liderança no Programa de Trainee. Através dele, os participantes ingressam na Academia de Líderes e se tornam elegíveis às trilhas do Líder do Amanhã. Esse processo de desenvolvimento pode durar até um ano e, após a apresentação de um projeto de melhoria, o trainee está apto para ocupar posições de coordenação disponíveis na empresa. Este é um dos nossos projetos de sucesso”, destaca Juliana Vencato, gerente de Gestão de Pessoas e Comunicação Corporativa da SLC Agrícola.

Os trainees selecionados terão atuação em diversas áreas, incluindo Produção Agrícola, Beneficiamento de Grãos, Beneficiamento de Algodão, Beneficiamento de Sementes, Mecanização, Administração e Recursos Humanos. A remuneração será compatível com a área, e os benefícios abrangem participação nos resultados, alojamento, refeitório, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, reembolso farmácia, previdência privada e seguro de vida.

As inscrições, realizadas na plataforma Gupy, requerem a participação em etapas como apresentação por vídeo, teste comportamental, entrevista com RH, dinâmica online, entrevista com gestor(a) e avaliação final (testes). A SLC Agrícola reafirma seu compromisso de proporcionar uma experiência de aprendizado significativa e oportunidades de crescimento profissional aos participantes do Programa de Trainee.

COMENTÁRIOS dos leitores