Filha de policial é presa por fraude em concurso público
De acordo com os fiscais da prova, Nadine Novello estava usando ponto eletrônico, micro câmera e receptor digital, respectivamente, no sutiã, casaco e calça
A filha de uma policial foi presa em flagrante por faude durante realização de concurso público, no último domingo (26), para o cargo de investigador, em São Paulo. Nadiene Novello, de 31 anos, foi detida pela Polícia Civil após fiscais do processo seletivo suspeiratem da candidata, que estava inquieta e mexendo constatemente no casaco. De acordo com os fiscais, Nadine estava usando ponto eletrônico, micro câmera e receptor digital, respectivamente, no sutiã, casaco e calça.
A descoberta dos itens veio após a candidata sair da sala para usar o banheiro. Na ocasião, ela foi seguida pela coordenação que passou o detector de metais, que emitiu sinal sonoro. Na vistoria, foi verificado que havia na manga do casaco uma câmera. Segundo o registro do caso, Nadine Novello mostrou que o receptor do sinal das câmeras estava dentro da calça. E o ponto eletrônico foi escondido dentro do sutiã. O caso foi registrado no plantão do 91º Distrito Policial (DP), Ceasa. Já a investigação será feita pelo 23º DP, localizado em Perdizes. A Polícia Civil vai apurar se mais pessoas estão envolvidas nos crimes, já que no interrogatório, a filha do policial permaneceu em silêncio.