Egape abre mais de 2 mil vagas para cursos gratuitos

As formações estão previstas para o mês de fevereiro

por Elaine Guimarães sex, 19/01/2024 - 10:37
Unsplash Pessoa estudando Unsplash

A Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas para 20 cursos gratuitos, com 2.027 vagas disponibilizadas. As capacitações são na área de Administração e Mediação de Conflitos nas Organizações; Crimes contra a Administração Pública e Redação Oficial. Além desses, a Egape também oferta formações na modalidade EaD ao vivo, entre elas: Excel Básico e Sistema Eletrônico de Informações. E na modalidade EAD com tutoria, a exemplo do curso Desfazimento de Bens Móveis Inservíveis.

Podem participar da iniciativa servidores estaduais e municipais e público geral. “Os servidores estaduais, municipais e a população têm à disposição ampla liberdade de escolha, a exemplo do curso Gestão de Políticas Públicas, entre outras formações que contribuem para o sucesso profissional”, destacou Henrique Oliveira, diretor da Egape. 

Com exigência de nível médio para o público em geral, as qualificações EAD sem tutoria terão início a partir do dia 12 de fevereiro. Entre elas, o curso Inteligência Artificial, Fundamentos e Aplicabilidades apresentará aos alunos os conceitos e ferramentas mais utilizadas pela comunidade de ciência de dados para mineração e análise de informações. As inscrição para os cursos gratuitos devem ser feitas através do site da instituição

COMENTÁRIOS dos leitores