Cinema Apolo exibe “Heleno” a partir desta segunda (23)
Além da biografia do polêmico jogador de futebol, Apolo continua exibindo "O Artista"
O Cinema Apolo, localizado no Cais do Apolo, exibe esta semana a cinebiografia Heleno, baseada na vida do jogador de futebol Heleno de Freitas. As sessões acontecem segunda, (23), terça (24) e quarta (25), às 19h. Maior ídolo do Botafogo antes de Garrincha, Heleno de Freitas é vivido pelo ator Rodrigo Santoro, que precisou emagrecer 12 quilos para interpretá-lo. O filme dirigido por José Henrique Fonseca percorreu festivais internacionais e ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Havana 2011, em Cuba.
Continua em cartaz o vencedor do Oscar O Artista, que retoma a época dos filmes mudos, mostrando o drama do ator George Valentin, que entra em depressão e mergulha no alcoolismo diante da ascensão dos filmes com som. Dirigido e escrito por Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo, O Artista se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932. As sessões também acontecem de segunda a quarta, sempre à 17h.
Os ingressos têm preços populares: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia entrada). O Cine-teatro Apolo fica na Rua do Apolo, 121, Recife Antigo. Mais informações: 3355 3321 / 3355 3118.