Papaya Verde promove jantar árabe vegano

Restaurante disponibiliza buffet livre

por Priscila Urpia ter, 09/04/2013 - 15:03
Shutterstock Restaurante Papaya Verde oferece buffet com tema árabe vegano Shutterstock

O restaurante Papaya Verde, com objetivo de arrecadar recursos para a Sociedade Vegetariana Brasileira - SVB , promove um jantar beneficente. O cardápio, não tem ingredientes de origem animal e tem como tema o mundo árabe. O evento acontece no dia 20 de abril e é uma realização da SVB e do Ganapati, grupo que trata de ecologia, vegetarianismo, ética e espiritualidade.

Além de degustar criativos pratos da culinária árabe vegana, quem participar do evento ainda vai desfrutar de apresentações musicais. O buffet é livre e a entrada custa R$ 35 por pessoa. A renda do jantar será revertida para a SVB, que trabalha para que o vegetarianismo seja aceito como uma opção alimentar benéfica para a saúde humana e dos animais.

O cardápio terá opções exclusivas e será assinado por João Asfora. Entre as opções para entrada e prato principal estão: charutos de uva com nozes; e quibe de abóbora com castanhas, acelga e ervas AL Hazine, usado na Semana Santa Palestina. Já para o cardápio de sobremesas, as especialidades variam entre damascos, tâmaras e figos. Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos no Papaya Verde e as vagas são limitadas.

 

Serviço

Jantar árabe vegano

20 de abril

Papaya Verde (Rua Santo Elia, 409, Espinheiro)

R$ 35

(81) 3241 6342

COMENTÁRIOS dos leitores