Mel C afirma que ninguém pode obrigar Victoria a voltar

Sporty Spice se pronunciou durante entrevista a um tablóide

por Tarcísio Acioli seg, 15/04/2013 - 11:15
Reprodução Depois das Olimpíadas as Spice Girls só apareceram juntas durante a estreia do musical Viva Forever Reprodução

Depois de anunciar que possuía outras prioridades e que não tinha desejo de participar da reunião das Spice Girls, Victoria Beckham voltou a ser o centro das discussões sobre esse possível reencontro da maior girlband de todos os tempos. Tudo por que Melanie Chisholm, a Mel C, afirmou que ninguém pode obrigar a fashion star a mudar seus planos e entrar de cabeça no projeto.

“Nós temos muito respeito por Victoria por começar em um grupo pop e se tornar respeitada no mundo da moda. Ela trabalhou duro para chegar lá. Não é um segredo que sua paixão é outra. Então não podemos agarrá-la e gritar com ela dizendo ‘é hora de você cantar wannabe”, afirmou a cantora ao em entrevista ao Daily Mail.

A Sporty Spice também deixou em aberto a possibilidade da não concretização do sonho de ver o grupo novamente em cima do palco ao afirmar que não sabia se elas voltariam sem a formação original. “Amamos fazer o show nas Olimpíadas e adoraríamos fazer em outro lugar, mas nós queremos fazer isso sem ela? Não sei. É algo que precisamos conversar”, contou.

As apimentadas apareceram juntas pela última vez durante a estreia do musical Viva Forever, história baseada nas músicas do girlgroup. A mídia britânica já chegou a revelar que o grupo pretendia realizar um reality show musical para escolher a nova Posh Spice, caso Victoria não concorde com o retorno.

COMENTÁRIOS dos leitores