Daniela Mercury: 'Quem precisa de pastores são ovelhas'

Cantora usou sua conta no Twitter para falar sobre intolerância religiosa e preconceito

por Priscila Urpia sex, 14/06/2013 - 10:43
Divulgação Daniela Mercury fez declarações polêmicas em seu twitter Divulgação

Após assumir publicamente um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury levantou uma bandeira contra o preconceito. Nesta quinta (13) ela usou sua conta no Twitter para protestar contra a intolerância religiosa.

Daniela desabafou: "Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. Por que os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Por que buscam maneiras de se valorizar mais que os outros?  Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém. Gente, falo de qualquer diferença ,não estou reclamando de nada."

A cantora continuou o protesto com outras postagens: "Apenas falo de questões que me inquietam. Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens. O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar pessoas. É preciso ter senso critico e exercer o livre arbítrio, o livre pensar. O conhecimento é a única coisa que liberta", declarou Daniela.

 

COMENTÁRIOS dos leitores