Beto Brant participa de debate na Mimo
Cineasta integra programação da Mostra Internacional de Música de Olinda e fala sobre sua carreira
A programação da Mostra Internacional de Música de Olinda - Mimo, que conta com música e cinema, recebe o cineasta paulista, Beto Brant, diretor de longas e curtas metragens premiados no Brasil e no exterior, em um bate um papo sobre a carreira, na sexta (6) às 14h, no cineteatro da faculdade Aeso Barros Melo. O evento é aberto ao público.
Beto Brant filmou o primeiro longa-metragem, Os Matadores, em 1995, filme rodado na fronteira do Brasil com o Paraguai. Em 1998, lançou Ação Entre Amigos e em 2002, O Invasor, filme com grande destaque internacional. Crime Delicado, 2005, foi uma adaptação de um romance de Sérgio Sant'anna.
Ao lado de Renato Ciasca, em 2007 dirigiu Cão sem dono. Em 2010 lançou O amor segundo B. Schianberg e em 2012 estreou o filme Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, versão cinematográfica do romance homônimo de Marçal Aquino.
No currículo de atores, o diretor tem nomes como Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Malu Mader, Maria Padilha, Zécarlos Machado, Chico Dias, Murilo Benício, Stênio Garcia, Alexandre Borges, entre outros. Durante o bate-papo, o cineasta promete fazer uma explanação dos sete longas metragens que dirigiu, além de falar de videoclipes e curtas.
Serviço
Debate com Beto Brant
Sexta (6) | 14h
Cineteatro da Aeso-Barros Melo (Avenida Transamazônica, 405 - jardim Brasil II)
Gratuito
(81) 2122 9797