Família e amigos de Seymour Hoffman velam ator
Seymour Hoffman foi encontrado morto, no último domingo (2), e a principal hipótese é de que tenha sido por overdose de heroína
Familiares e amigos de Philip Seymour Hoffman, de 46 anos, velaram o corpo do ator nessa quinta-feira (6) à noite em uma discreta cerimônia privada. Seymour Hoffman foi encontrado morto, no último domingo (2), e a principal hipótese é de que tenha sido por overdose de heroína.
Os atores Cate Blanchett, Amy Adams, Joaquin Phoenix e Justin Theroux, entre outros, foram à elegante casa "Frank E. Campbell", no Upper East Side de Nova York, onde dezenas de celebridades já foram veladas. A família de Hoffman chegou mais cedo.
O enterro do ator será nesta sexta (7), na igreja católica de Santo Inácio de Loyola, na Park Avenue, a mesma onde foi realizado, em 1994, o de Jackie Kennedy Onassis, mulher do assassinado presidente americano John F. Kennedy.
Essa cerimônia também será privada e fechada para a imprensa. A família prepara uma missa maior para o final do mês, de acordo com a imprensa americana.
Na quarta-feira (5) à noite, centenas de amigos e fãs se reuniram na frente da Labyrinth Theater Company, em Manhattan, da qual Hoffman foi diretor artístico, para fazer uma vigília com velas.