Mamam recebe #CloseUp - Mostra Curtas de Bolso

Serão exibidos cinco curtas, produzidos por alunos do curso de Introdução Visual do CTCD

por Barbara Brandão qua, 04/06/2014 - 16:01
Reprodução/Site CTCD Os cinco curtas exibidos no '#CloseUp - Mostra Curtas de Bolso' foram produzidos pelias alunos do Centro Tecnológico de Cultura Digital Reprodução/Site CTCD

Neste sábado (7), no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam) será realizada a primeira edição do #CloseUp – Mostra Curtas de Bolso, que irá exibir as produções feitas pelos alunos do Centro Tecnológico de Cultura Digital (CTCD). A sessão começa às 14h e a entrada é gratuita.

Serão exibidos cinco curtas – Dona Rosa, Ana, Paredarte, Call Center e Cícero – todos criados durante o curso de Introdução Visual, promovido pelo CTCD. Os alunos participaram de todas as etapas da produção de um filme, desde o roteiro até a edição das imagens.

Logo após a exibição haverá duas rodas de debates. A primeira com os críticos de cinema do blog Zona Crítica, parceiro do Portal leiaJá, comentando os curtas, e a segunda uma conversa com professores e pesquisadores da área de audiovisual. Eles irão discutir sobre o ensino e prática audiovisual no contexto da economia criativa de Pernambuco.

Serviço

#CloseUp – Mostra Curtas de Bolso

Sábado (7) | 14h

Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães - Mamam (Rua da Aurora, 265 - Boa Vista)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores