'Noite da Sofrência' é marcada por críticas a organização

Primeiro show do fenômeno Pablo em Recife foi alvo de polêmica nas redes sociais

por Carlos Silvio dom, 30/11/2014 - 00:50

A 'Noite da Sofrência' fez literalmente o público pernambucano sofrer. O evento, que lotou o entorno do Clube Internacional, trouxe ao Recife o cantor Pablo, fenômeno musical cujo principal canção inspirou o nome da festa. Além do baiano, também se apresentaram na noite a Banda Torpedo, Léo Guilherme e Forró Santropé.

Nas redes sociais, quem foi ao show reclamou da desorganização das filas, do bar e também que não havia separação alguma entre quem pagou pela área normal e quem optou por ficar no camarote. Segundo a produção do show, o motivo da confusão foi o grande número de pessoas que se deslocaram ao local mesmo sem ingressos. Por conta da repercussão dos problemas, a produção divulgou uma nota oficial justificando os problemas:

"Todos os ingressos tinham sido esgotados desde a última quinta-feira (29), tendo sido informado através das redes sociais oficiais da festa. Porém, muitas pessoas que ainda não tinham ingressos compareceram ao show na tentativa de conseguir entradas na hora. Ainda assim, não foi registrada nenhuma ocorrência durante todo o evento, nem qualquer irregularidade, já que a produção atendeu todas as normas de segurança, contando com bombeiros e seguranças particulares para atender o público", diz a nota.

 

COMENTÁRIOS dos leitores