Joelma ‘quer acabar com minha imagem’, diz Chimbinha

Em entrevista, guitarrista do Calypso disse que Joelma estaria sendo influenciada por uma guru espiritual a tomar atitudes polêmicas

por Camilla de Assis ter, 13/10/2015 - 09:50
Reprodução/Rede Globo Chimbinha não vai mais se apresentar ao lado de Joelma Reprodução/Rede Globo

Mais uma vez, a novela entre Joelma e Chimbinha rende novos capítulos. O guitarrista da Banda Calypso afirmou que a cantora quer acabar com sua imagem. O discurso foi dado em entrevista ao programa Fantástico no último domingo (11). Chimbinha também afirmou que nunca maltratou a ex-mulher e que nunca faria isso, alegando não ser uma pessoa agressiva.

Durante a entrevista, o guitarrista ainda disse que não sabe se ama Joelma. “O que ela tem feito tem me magoado muito”, desabafou o músico. Ele admitiu que realmente traiu a ex-mulher e que a separação amigável tinha sido pedida por Joelma em maio deste ano. Segundo Chimbinha, a loira estaria sendo influenciada a tomar as decisões polêmicas por uma guru espiritual.

O músico disse que decidiu não se apresentar mais ao lado de Joelma nos shows em decorrência da última e polêmica apresentação que fizeram, em Teresina. Mas, que apesar do distanciamento, a Banda Calypso não vai acabar. “Em 31 de dezembro ela se afasta para seguir a carreira solo dela, e eu vou continuar com a Banda Calypso sem a Joelma”, disse. Segundo Chimbinha, outra pessoa será procurada para substituir a ex-mulher. “Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse sonho comigo”.

COMENTÁRIOS dos leitores