Paul Walker causou a própria morte, afirma Porsche

Fabricante do carro em que o ator se acidentou divulgou comunicado oficial afirmando que Walker "consciente e voluntariamente assumiu todos os riscos, ameaças e perigos a respeito do uso do 2005 Carrera GT"

ter, 17/11/2015 - 10:20
Divulgação Divulgação

A filha de Paul Walker quis entrar com um processo contra a Porsche, após alegar que o acidente que acabou matando seu pai em 2013 foi causado, na verdade, por um problema do carro. A marca já havia se pronunciado sobre o assunto, mas agora voltou a falar que a culpa, na verdade, foi do ator.

Fãs confundem dia da morte e colocam Paul Walker nos TTs

De acordo com o o jornal britânico The Guardian, o comunicado oficial da fabricante de carros diz o seguinte:

"PCNA (Porsche Cars North America) alega que o Sr. Walker estava consciente e voluntariamente assumiu todos os riscos, ameaças e perigos a respeito do uso do 2005 Carrera GT, que os riscos, ameaças e perigos eram esclarecidos, óbvios e conhecidos por ele e ele que escolheu conduzir ele mesmo de modo a se expor a esses riscos, ameaças e perigos, e assim, assumindo todos os riscos envolvidos na utilização do veículo.

A premissa voluntária do Sr. Walker em relação aos riscos deveria suspender a reparação do reclamante ou, então, como alternativa, deveria reduzir o direito do reclamante à reparação junto à PCNA em um montante equivalente à culpa do Sr. Walker."

COMENTÁRIOS dos leitores