Lenine faz alegria dos fãs em Prêmio da Música Brasileira
O cantor e compositor, que está apresentando o seu novo trabalho 'Carbono', afirmou que não poderia perder a oportunidade de cantar na 'terrinha'
Confirmando presença apenas dias antes de começar o último show da turnê do 26º Prêmio da Música Brasileira em Pernambuco, que homenageia este ano a cantora baiana Maria Bethânia, Lenine fez a alegria dos conterrâneos. O cantor e compositor, que está apresentando o seu novo trabalho Carbono, marcou presença no Classic Hall e afirmou que não poderia perder a oportunidade de cantar na terra natal.
Como era de se esperar, ao aparecer no palco, cantando logo após de Camila Pitanga, o artista levantou aplausos e gritos dos presentes. Com sua performance artística peculiar, Lenine agradeceu aos fãs e ressaltou que não poderia deixar de vir ao Recife. Após exaltar o público e chamar atenção para a presença de sua mãe - habitual quando o artista de apresenta no Recife -, ele iniciou a sua apresentação, dizendo que estava muito feliz em poder representar o Nordeste, na turnê do Prêmio, ao lado do paraibano Chico César.
O pernambucano cantou as músicas Na primeira manhã, de Alceu Valença, Nem o sol, nem a lua, nem eu, da própria Maria Bethânia e o Ultimo pau de arara, de Luiz Gonzaga. Na última canção, o paraibano Chico César abrilhantou a noite com sua participação.