No Miss Bumbum 2016, filha quer assumir posto de Gretchen

Jenny Miranda, escolhida pela 'rainha do rebolado' para dar continuidade ao seu legado, diz que o desafio é grande e deseja vencer 'na raça'

qua, 25/05/2016 - 10:15
Reprodução/Instagram Moça diz que sempre cuida da beleza Reprodução/Instagram

A 'eterna’ rainha do rebolado e do bumbum Gretchen já elegeu sua sucessora. E como não podia ser diferente, o legado está a cargo da filha Jenny Miranda, cantora e dançarina. Para assumir ‘oficialmente’ o posto da mãe, a moça de 27 anos está participando do concurso Miss Bumbum 2016, representando Pernambuco. Em entrevista exclusiva ao Portal LeiaJá, Jenny falou da responsabilidade de participar da seleção, de como sua família recebeu a notícia, como está sendo a sua preparação e o motivo de ter escolhido representar Pernambuco no concurso que pretende escolher o mais belo bumbum do Brasil.

A vivência na capital pernambucana foi curta, menos de um ano, mas o suficiente para ela escolher ser a representante do Estado no concurso. “Amo o Nordeste e principalmente Pernambuco. Morei pouco tempo no Recife, mas me adaptei muito rápido e tenho o lugar guardado no coração. Simplesmente é uma honra poder participar do concurso, representando uma parte do Nordeste”, falou Jenny.

Quanto à ser a sucessora da rainha do rebolado, Gretchen, ela relatou que está muito ansiosa, uma vez que considera uma responsabilidade imensa. “Sempre tive muito orgulho da minha mãe e conseguir assumir o seu legado é muito importante não só para mim, mas para ela também, que sempre desejou perpetuar o que construiu. Além disso, por ser filha dela, tudo se torna ainda mais sério e acabo me cobrando mais, e de certa forma exige mais dedicação”, diz a cantora.  

Em relação aos desafios e o que mudou para concorrer à seletiva do Miss Bumbum, ela alerta: “Quando entro em uma competição é para ganhar na raça. Estou treinando bastante e fazendo várias sessões para cuidar do bumbum. Eu passo, em média, de quatro a seis horas por dia fazendo exercícios e com cuidados de beleza”. Mesmo com tanta dedicação, Jenny falou que precisa perder seis quilos para a competição. “Estou bem com meu corpo, mas preciso emagrecer muito para estar com as medidas perfeitas”.

Ainda em entrevista ao LeiaJá, Jenny exaltou a participação e incentivo da família. "Minha mãe está distante, morando em outro País, mas quando nos falamos ela sempre me incentiva e dá força para seguir com o meu objetivo. O mesmo apoio eu tenho com Thammy Miranda, que inclusive já me motivou para seguir a carreira de cantora. Quanto ao meu marido, ele é o meu próprio personal trainer e minha filha está, simplesmente, amando tudo isso. Acredito, incusive, que ela tem a 'veia' artística da família", afirma.

Início da carreira e sonhos - Jenny explica que sempre admirou a mãe (Gretchen), chegou a morar em várias capitais do Brasil, mas atualmente reside em São Paulo e 'guarda' Pernambuco no coração. Segundo a artista, ela começou a cantar, orientada pelo Mr. Catra, que inclusive a 'batizou' no meio artístico. Mesmo com a carreira direcionada para a música, ela revela está apostando e se dedicando, plenamente, ao concurso, e que só após o resultado vai decidir o destino da sua carreira, mas sonha em ser atriz, "fazendo novela", concluiu a moça, afirmando que deve visitar o Recife para reviver o período que residiu na capital pernambucana.

LeiaJá também

--> Miss Bumbum escolhe vencedora com polêmica e confusão 

--> Pernambucana é finalista do Miss Bumbum 2014 

--> Romance no Miss Bumbum 2014 

--> Candidata a Miss Bumbum faz topless em Paris

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores