Selena admite culpa em saída de Justin Bieber do Instagram
Casal de cantores famosos protagonizou briga por redes sociais que envolveu fãs e movimentou Twitter
Justin Bieber e Selena Gomez namoraram por três anos entre muitas idas e vindas. Na última segunda-feira, dia 15, uma briga fez com que os dois se tornassem notícia novamente - mas, desta vez, pelas graves acusações. O cantor comentou que Selena o usou para ter atenção e ainda afirmou que ela o teria traído com Zayn Malik. O cantor chegou a deletar sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira, dia 16, irritado com a situação. Porém, por mais que Justin tente passar por bom moço, uma fonte revelou ao site norte-americano People que a relação do astro com Selena foi mais tóxica para ela do que para ele.
- Os dois eram jovens e cometeram erros, mas ela nunca o usou. Ele exibia o relacionamento deles por aí muito mais do que ela e sempre foi muito estratégico com isso, comentou a fonte.
Além disso, Justin também publicava uma série de fotos com Selena no período em que estavam separados. Segundo o informante, o cantor tentava chamar a atenção da ex quando tomava essa atitude.
- Sempre que algo bom acontecia na vida dela, ele postava algo para tentar chegar até ela.
E embora tenha cometido muitos erros, Justin não é o único vilão da história. Selena finalmente se pronunciou sobre a saída dele do Instagram em seu perfil pessoal do Snapchat. Ela escreveu uma pequena frase em um fundo preto admitindo a sua culpa.
O que eu disse foi egoísta e sem sentido.
Será que Bieber voltará para a rede social agora que Selena comentou sobre a situação?