Ellen DeGeneres acusada de racismo por montagem com Bolt

A apresentadora compartilhou em sua conta do Twitter imagem em que está nas costas do maior corredor da atualidade com a legenda: 'É assim que vou para os meus compromissos a partir de agora'

qua, 17/08/2016 - 10:50
Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres aproveitou a foto (que por si só já é um meme) do homem mais veloz do mundo dando um sorrisão para emplacar outra piada. A apresentadora compartilhou em sua conta do Twitter uma imagem acima, na qual podemos ver a loira nas costas de Usain Bolt, o corredor jamaicano. No tuíte, Ellen escreveu: É assim que vou para os meus compromissos a partir de agora.

A brincadeira, no entanto, não foi vista com bons olhos, o que fez com que Ellen fosse acusada de racismo. Alguns seguidores disseram que a atitude da apresentadora não foi legal por ela estar montada em um homem negro, mas até Bolt retuitou a mensagem, mostrando que também gostou da brincadeira.

Após toda a confusão, Ellen DeGeneres pediu desculpas, mas preferiu manter a postagem no ar. Eu sei bem que o racismo existe em nosso país. E isso é a coisa mais distante da que eu sou.

COMENTÁRIOS dos leitores