Menino com hidrocefalia é indicado ao Grammy Latino 2017
Adrián Martín ficou conhecido após ter um vídeo divulgado no canal do Youtube, em que ensaiava com sua irmã para participar de um programa televisivo
Nascido com hidrocefalia e uma má-formação congênita nos braços, o espanhol Adrián Martín, de apenas 11 anos, transformou-se em fenômeno musical e é um dos candidatos ao Grammy Latino 2017. Ele disputa na categoria de melhor álbum vocal tradicional, com seu disco de estreia "Cheio de vida".
Adrián ficou conhecido após ter um vídeo divulgado no canal do Youtube, em que ensaiava com sua irmã para participar de um programa televisivo. O vídeo ganhou, em poucas horas, quase 2 milhões de visualizações e foi compartilhado com por vários artistas em todo o mundo. Nas redes sociais, o pequeno ressaltou que tudo o que estava acontecendo não era apenas graças ao disco.
Com todo seu talento e inspiração artística, Adrián já participou de vários programas de televisão. Ele também fez shows para milhares de pessoas em eventos beneficentes no México e no Chile.