Parque Dois Irmão realiza concurso de grafitagem

Os interessados devem apresentar sugestões de trabalho no formato A3 ou A4 para avaliação de uma comissão

por Roberta Patu qua, 28/09/2016 - 15:35
Marianne Daffne/LeiaJáImagens/Arquivo Inscrições seguem até o dia 30 de setembro Marianne Daffne/LeiaJáImagens/Arquivo

O Parque Estadual Dois Irmãos realiza o primeiro concurso ‘Arte Graffiti no Parque’. Os interessados devem apresentar sugestões de trabalho no formato A3 ou A4 para avaliação de uma comissão. Cada participante poderá apresentar no máximo dois trabalhos autorais. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail zoodoisirmaos@gmail.com ou no zoo todos os dias, das 9h às 16h.

“A proposta do parque é fazer educação ambiental para todos os públicos. E nada melhor do que usar os espaços do parque com uma arte que dialogue com o público jovem, repassando conteúdo de preservação ambiental”, afirma George do Rêgo Barros, gerente do parque. Durante a primeira semana de outubro, visitantes participarão da atividade que tem como tema central educação ambiental, sustentabilidade e conservação de espécies.

Para o projeto, podem participar equipes de até cinco pessoas. Os trabalhos devem estar de acordo com o tema e os selecionados serão realizados nos 18 espaços reservados no Parque, que fornecerá o material necessário para a realização, tais como spray, máscara, pincel, entre outros. O regulamento completo pode ser solicitado através do e-mail de inscrição.

Todos os trabalhos selecionados receberão certificados e placas de participação. Os melhores nas categorias individual e coletivo receberão ainda um tablet e um kit de pintura. 

Serviço:

1º Concurso 'Arte Graffiti no Parque'

De 1 a 7 de outubro

Inscrições: até 30 de setembro de 2016 ou no Parque Estadual Dois Irmãos (todos os dias, das 9h às 16h) ou através do e-mail zoodoisirmaos@gmail.com

Parque Estadual de Dois Irmão (Pedi), na Praça Farias Neves, s/n – Dois Irmãos, Recife.

LeiaJá também

--> Parque Dois Irmãos promete teleférico, barco e ciclovia

 

COMENTÁRIOS dos leitores