João Bosco e Zeca Baleiro brilham na abertura do MIMO

Festival que havia sido cancelado no ano passado retorna a sua cidade de origem com três dias de atrações gratuitas, em todo o Sítio Histórico de Olinda

por Rebeca Ângelis sex, 18/11/2016 - 21:46

Olindenses e turistas puderam conferir, na noite desta sexta-feira (18), o retorno da Mostra Internacional de Música em Olinda (MIMO), nos mais variados polos espalhados nas igrejas e espaços públicos do Sítio Histórico. A abertura da maratona de shows ficou por conta do cantor Zeca Baleiro Violoncelo e Piano, no Palco Se Ligaê, localizado no Mosteiro de São Bento, e animou o público que lotou o local. Em um show com duração de uma hora, o artista embalou a plateia com sucessos como ‘Me Deixa em Paz’, ‘Telegrama’,’DiaBranco’ e ‘Ai que Saudade D’ocê’.



Em entrevista ao Portal LeiaJá, Zeca ressaltou sua satisfação em participar da abertura do evento e o grande encontro com outros artistas. O cantor aproveitou ainda para curtir a performance dos músicos que subiram no mesmo palco de sua apresentação.

Seguindo no mesmo palco, os cantores João Bosco & Hamilton de Holanda apresentaram um repertório de mistura entre as cordas do violão e bandolim que encantou o público. A dupla selecionou um repertório com composições de Ary Barroso, Dorival Cayme, Tom Jobim, Chico Buarque e outros mais, deixando o público sobre os gritos de “Mais um”. A maratona de shows segue com o cantor Mário Laginha & Pedro Burmester, na Igreja da Sé, Sons Of Kemet (Inglaterra) e Pat Thomas & Kwashibu Area Band (Gana), na Praça do Carmo.  

LeiaJá também

-->MIMO anuncia programação completa de Olinda 

COMENTÁRIOS dos leitores