Criador do Rock in Rio quer Guns N' Roses na edição 2017
Roberto Medina utilizou o Facebook nesta terça (22) para convidar a banda americana. Ele ainda disse que superou questões pessoais com Axl Rose
O criador do Rock in Rio, Roberto Medina, usou a conta oficial do festival no Facebook e reforçou a campanha #GunsNRosesNoRockInRio2017. Nesta terça-feira (22), ele se declarou fã da banda americana Guns N' Roses e afirmou que vai falar com o grupo para que ele volte a ser atração do evento brasileiro.
Sem dar detalhes, Medina disse que superou questões pessoais com Axl Rose, vocalista da banda. O idealizador do evento também lembrou que o Guns N' Roses é uma das bandas que mais tocou no festival.
De acordo com Medina, a participação na edição 2017 do Rock in Rio agora só depende da própria banda americana. Confira, a seguir, a postagem na íntegra:
Caros amigos do Rock in Rio!
Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N' Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017
O Rock in Rio será realizado em setembro do próximo ano, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24. Algumas das atrações já confirmadas são Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon.