Filme que piloto evita acidente aéreo tem estreia adiada

Longa tem em seu elenco Tom Hanks. No Brasil, estreia estava marcada para 1º de dezembro

por Nathan Santos ter, 29/11/2016 - 19:38
Reprodução Tom Hanks é o ator principal do filme Reprodução

A Warner Bros, distribuidora do filme “Sully - O Herói do Rio Hudson", informou nesta terça-feira (29) que o longa teve o lançamento adiado no Brasil. A obra, estrelada por Tom Hanks, trata da história de um piloto que comanda um pouso de emergência no Rio Hudson, em Nova York, em que várias pessoas são salvas. O lançamento seria no dia 1º de dezembro e uma nova data deve ser anunciada em breve.

De acordo com o site Uol, a mudança se deu para evitar qualquer tipo de comparação do filme com o trágico acidente envolvendo jogadores e comissão técnica da Chapecoense. "A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento", consta no comunicado divulgado pela distribuidora.

O filme é dirigido por Clint Eastwood e se baseia numa história real do piloto americano Chelsey Sullenberger. No ano de 2009, ele conseguiu se librar de uma falha mecânica e salvou a tripulação de um grande acidente. Confira o trailer do filme:

   

COMENTÁRIOS dos leitores