Safadão pede desculpas pelo Snapchat após vídeo polêmico

O cantor disse que ficou 'brabo mesmo' pois não dormiu e então se negou a tirar foto com fã

por Lara Tôrres seg, 12/12/2016 - 13:16
Reprodução/Site Oficial Safadão pediu perdão em seu Snapchat e declarou que o cansaço criou a situação Reprodução/Site Oficial

Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica após um vídeo em que ele aparece se negando a tirar fotos com fãs em Manaus circular pela internet. Wesley gravou um vídeo explicando a situação em seu Snapchat. Ele conta que a recusa de tirar as fotos foi "uma situação à parte". Safadão desabafou sobre o seu cansaço: "Eu não consegui dormir e fiquei muito 'brabo' mesmo". 

"Quando saí, estavam todos no corredor e eu disse que não ia tirar foto com eles." O vídeo começou a ser gravado nesse momento, mostrando a insatisfação da mãe de uma fã, que agradecia de forma irônica pela consideração do cantor com os seus fãs. "Ficou uma situação muito chata, tinha a mãe de uma fã dizendo que estava decepcionada".

Safadão, ao pedir desculpas, reafirmou que gosta muito de seu trabalho e de seus fãs: "Não era minha intenção. Às pessoas que estavam no hotel, me desculpem, de verdade. (...) Podem ter certeza que no dia que eu não sentir mais prazer em cantar, em tirar foto, eu deixo a carreira na mesma hora".

Assista ao vídeo em que o cantor se irrita com fãs:

E confira o vídeo de desculpas gravado por Wesley: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores