Dário diz que MasterChef é manipulado e irrita Ana Paula

Afirmação aconteceu quando a apresentadora mostrou alguns vídeos do chef com atitudes consideradas machistas

por Roberta Patu qua, 21/12/2016 - 00:55
Reprodução/Internet Reprodução/Internet

Na noite desta terça-feira (20), o clima esquentou em vários momentos durante a ‘Reunião Lavando Roupa Suja’ do programa MasterChef Profissionais. Um dos mais calorosos foi quando a apresentadora Ana Paula Padrão demonstrou insatisfação ao comentário do participante Dário em relação ao programa.

Em um dos blocos do programa, Ana Paula destacou o comportamento machista dos participantes durante a primeira edição do MasterChef Profissionais. Um deles foi o posicionamento do chef Dário em relação as suas respostas sobre a vencedora Dayse, que em várias ocasiões foi subestimada na competição.

Em resposta, Dário justificou que as repostas apresentadas tinham sido mal interpretadas devido à edição do programa. Com a colocação, Ana se irritou e interpelou o chef. “Dário, você está afirmando que o programa é manipulado? Desculpa, mas tenho 30 anos de jornalismo e não estou aqui para brincadeira. Estou aqui porque confio na seriedade do programa e do meu profissionalismo”, disse a apresentadora, que ainda reforçou. “Vou dar uma segunda chance para você responder normalmente”, concluiu.

Após o posicionamento de Padrão, o chef reformulou o seu posicionamento e afirmou que havia se expressado de forma equivocada e consequentemente interpretado também.

COMENTÁRIOS dos leitores