Camila Pitanga anuncia pausa na carreira em 2017

'Mudou tudo depois disso. Tenho uma fome de viver, e também, há um estado de delicadeza sobre o que vem', revela a atriz sobre sua decisão, depois de perder seu amigo e ator, Domingos Montagner, em setembro

por Rebeca Ângelis qui, 29/12/2016 - 10:26
Reprodução/Instagram Atriz ficou em choque depois de ter presenciado a morte de seu amigo e ator, Domingos Montagner Reprodução/Instagram

Depois de viver o ano de 2016 bastante atribulado, a atriz Camila Pitanga não deve voltar à TV em breve. A atriz planeja desacelerar o ritmo de seus trabalhos no próximo ano e se dedicar mais à família e aos estudos. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Pitanga ressaltou que considera o ano trágico e de muitas perdas, levando-a a sofrer bastante, mas que guarda muitos desejos para 2017. “Talvez eu volte a cantar, quem sabe. Desejo é o que não falta para realizar em 2017”, afirmou.

A atriz também falou da perda de seu colega de elenco e ator, Domingos Montagner, que morreu em setembro, durante o intervalo de uma gravação das cenas finais da novela global, Velho Chico. Camila e Montagner aproveitaram para nadar no rio São Francisco, e devido a correnteza no local, o ator morreu afogado.

“Ter testemunhado a perda de Domingos foi uma coisa marcante. Mudou tudo depois disso. Tenho uma fome de viver, e também, há um estado de delicadeza sobre o que vem. Querer ficar com a minha família no ano que vem, para me guardar um pouco, tem a ver com isso.", revelou Camila.

Além de causar traumas a atriz, a tragédia abalou o país. Recentemente, Pitanga recebeu o prêmio de Melhores do Ano, no Domingão do Faustão e dedicou o troféu a Montagner. 

LeiaJá também

-->Domingos Montagner é encontrado morto

-->Pitanga conta que Montagner parecia estar paralisado

-->Vídeo: Camila Pitanga em choque após sumiço de Montagner 

COMENTÁRIOS dos leitores