Em liberdade, ex-ator Guilherme de Pádua casa pela 3ª vez

Ex-global foi condenado em 1992 pelo assassinato da filha da autora Glória Perez e atriz Daniela Perez. Crime chocou o mundo inteiro

por Rebeca Ângelis qui, 16/03/2017 - 10:51

“Casei no cartório, agora só falta na igreja. Glória a Deus! Pra todo sapato velho existe um pé descalço! Ei! (Você aí) que tá sem esperança de se casar, calma! Se até eu arrumei, você também vai arrumar!”, escreveu o ex-ator, Guilherme de Pádua, em sua conta no Facebook.

Ele, que casou pela terceira vez, nesta última semana, foi condenado em 1992, pelo assassinato da atriz Daniela Perez. Na época, ambos faziam parte do elenco de uma novela da rede Globo, em que Glória Perez era autora e também mãe da vítima. Daniela foi encontrada em um terreno baldio no Rio de Janeiro, vítima de punhaladas no coração, pescoço e pulmão, cometidas pelo ex-ator e sua esposa, Paula Thomaz. O crime chocou o mundo inteiro.

Guilherme se casou no cartório com Juliana Lacerda, que também escreveu em sua conta nas redes sociais um depoimento para o marido:

 “Logo quando eu me converti e decidi largar absolutamente TUDO por amor a Jesus, ele me disse que receberia 100 vezes mais... Acreditei e fui até o fim, conheci uma pessoa linda e especial e logo me apaixonei, comecei a orar por ele sem parar... Muitas lutas vieram e eu não desisti porque sentia que ele era para mim... Deus me mostrou de várias formas e soube esperar, ter paciência e deixar ele agir... Agora estou eu aqui, casada, depois de tantos livramentos e de relacionamentos que não valeram a pena!!! Mas resolvi confiar e esperar, por isso digo que hoje ganhei o meu 100 vezes mais, o meu príncipe, homem mais lindo e maravilhoso do mundo, transformado e lavado pelo sangue de Jesus.”, escreveu Juliana.

Em resposta a sua companheira, Guilherme salientou que a conheceu em uma fase muito difícil de sua vida e mesmo assim ela não desistiu dele. “Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Você é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, dúvidas... ”, agradeceu.

Na internet, usuários em todo o Brasil ressaltam que vários crimes hediondos têm punição branda no país, chegando a citar os mais recentes como o do goleiro Bruno, Suzana Richthofen e Alexandre Nardoni. "Deviam chamar o Guilherme de Pádua pra ser treinador, e Nardoni, pra auxiliar técnico. Essa diretoria tem as mãos sujas também", ironizou um seguidor no Twitter, fazendo referência à contratação do goleiro pelo Boa Esporte. Outro internauta comparou os crimes e condenações. "Condenações famosas (em anos): Assassinos do indio Galdino- 14 | Guilherme de Padua- 19| Pimenta Neves- 19 | Goleiro Bruno- 22 |José Dirceu- 23". O assunto é um dos mais comentados nas redes. Confira:



No dia 28 de dezembro de 2016, por meio de seu perfil no Facebook, Gloria Perez lembrou os 24 anos da morte da filha, Daniella Perez. A autora publicou um vídeo com imagens da atriz e escreveu: “28-dez-1992. O dia em que a ambição de dois psicopatas tirou você de nós”, lamentou ela. Também condenada pelo crime, Paula Thomaz, ex-mulher de Guilherme de Pádua, reconstruiu a vida. Casou-se de novo e hoje vive em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Em 2015, em uma entrevista para rede Record, o ex-ator confessou ter cometido o crime e chegou a explicar como ocorreu toda a situação. No vídeo, ele é perguntado pelo jornalista o que diria para Glória Perez atualmente e ele lamenta, confira:

-->Glória Perez posta vídeo e lembra a perda da filha

-->Famosos também já agrediram e assediaram mulheres

COMENTÁRIOS dos leitores