Galvão Bueno narra partida de LoL e internet 'pira'

No vídeo, narrador global usa termos similares aos usados em narrações de futebol, como comparação ao tetra de 1994, além de expressões como 'Pode isso, Arnaldo?'

por Rebeca Ângelis ter, 21/03/2017 - 10:41
Reprodução/Youtube Galvão narrou jogo de Lol pela primeira vez Reprodução/Youtube

Galvão Bueno surpreeendeu o público nesta última segunda-feira (20) e resolveu narrar uma partida de League of Legends (LoL) pela primeira vez. Ele, que é narrador de partidas de futebol, na Rede Globo, se aventurou no programa 'Bem, Amigos!', no SporTV, depois de ser desafiado pelos participantes do programa.

O jogo consiste em uma ferramenta de disputa online, em que times de jogares lutam, no modo mais popular, para destruir a base da equipe adversária. No vídeo, Galvão usa termos similares aos usados em narrações de futebol, como comparação ao tetra de 1994, além de expressões como "Pode isso, Arnaldo?". O programa ainda recebeu Toboco, narrador oficial da empresa Riot, empresa desenvolvedora do LoL, que também foi desafiado a narrar uma partida de futebol.

Na internet, usuários se divertiram com a novidade. "Nunca pensei ver o @galvaobueno narrando LoL", escreveu um seguidor no Twitter. "@galvaobueno Narrando lol é o melhor!!!", ressaltou outro. Confira o vídeo completo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores