Rock Story termina com Luan Santana preso e crossover

O cantor sertanejo fez uma participação especial no último capítulo da novela, assim como Milton Nascimento e Camila Queiroz

por Ana Tereza Moraes ter, 06/06/2017 - 09:11
Reprodução Cantor sertanejo interpretou presidiário e cantou Reprodução

A novelaa global 'Rock Story' terminou nesta segunda-feira (5) e chamou atenção pelas participações especiais de Luan Santana, Milton Nascimento e Camila Queiroz.

O cantor sertanejo apareceu na trama interpretando o personagem Mutante, um presidiário muito talentoso para a música que chama a atenção de Lázaro, que está preso no mesmo local. O ex-empresário de Gui Santiago (Vladimir Britcha) e Léo Régis (Rafael Vitti) vê ali um novo investimento para o seu futuro. 

O personagem de Luan surpreende cantando a música 'Cê Topa', sua música na vida real e sucesso de Léo Régis na trama. Essa é a primeira vez que Luan Santana faz uma participação em novela que não é como ele mesmo, e também é a primeira vez que ele não aparece fazendo um show. 

Camila Queiroz apareceu na pele de sua personagem Luiza, protagonista da próxima novela das sete. Em um crossover entre as duas novelas, utilizado como uma maneira de "passar o bastão" de uma trama para a outra, Luiza chama Yasmin (Marina Moschen) para seu aniversário, evento central do primeiro capítulo de 'Pega Pega'.

Já Milton Nascimento aparece como ele mesmo, no encerramento do capítulo, cantando ao lado de Vladmir Britcha e com direito a coro de todo o elenco para a música 'Paula e Bebeto'. Outra música dele já havia sido interpretada na trama por Gui. Milton chegou a dizer que se emocionou com a cena em que o personagem de Britcha canta 'Para Lennon e McCartney'.

COMENTÁRIOS dos leitores