Simone e Simaria choram pelo pai enterrado como indigente

As irmãs lamentaram o fato do pai nunca ter chegado a ver o sucesso das duas como cantoras

sex, 14/07/2017 - 08:54
Reprodução/Carol Caminha/Globo Simone e Simaria lamentaram que o pai nunca tenha visto o sucesso da dupla Reprodução/Carol Caminha/Globo

No programa Conversa do Bial na noite dessa quinta-feira (13), Simone e Simaria se emocionaram ao lembrar da morte repentina do pai, há 22 anos. "Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor", relatou Simaria.

Elas comentaram também que o corpo do pai foi enterrado como indigente, pois a família não tinha dinheiro para um funeral na época. "Lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo", conta uma das irmãs, que tinha 11 anos na época da perda. "Quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: 'no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar'", lembrou.

Diante da imagem das duas irmãs visivelmente abaladas e emocionadas com o assunto, o apresentador Pedro Bial se desculpou pela indelicadeza em tocar no assunto e consolou a dupla, que tentava enxugar as lágrimas. 

LeiaJá também

--> Simone e Simaria serão as novas técnicas do The Voice Kids

--> Anitta defende o funk e canta dueto em inglês com Bial

--> Pedro Bial dá 'sarrada' e vira a sensação da internet

COMENTÁRIOS dos leitores